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Devoluções e trocas

Você pode gerenciar devoluções, trocas e muito mais na página Histórico de pedidos. 

Para solicitar uma devolução ou uma troca:

  1. Entre em sua conta em histórico de pedidos e selecione solicitar uma devolução.

    Observações: 

    • Os itens que podem ser qualificado para devolução, reembolso ou troca incluem produtos físicos ou produto digital. Produtos digitais como aplicativos,  conteúdo complementar, assinaturas.

    • Itens individuais de um pacote não podem ser devolvidos.

  2. Siga as instruções para a devolução. Se você não conseguir solicitar uma devolução, contate o suporte

  3. Quando recebermos seu pedido e constatarmos para uma devolução, enviaremos uma substituição ou emitiremos um reembolso para você.

Você pode ver o status da sua devolução ou troca em sua conta.

Reembolsos

Quando você fizer uma devolução qualificada, creditaremos o valor total, menos os encargos de envio original e de manuseio. Os reembolsos geralmente são processados dentro de 3 a 5 dias úteis depois de recebermos o item e constatarmos que ele está qualificado para uma devolução. Os reembolsos são aplicados à opção de pagamento original.

Você pode ver o status do seu reembolso na página Histórico de pedidos (saiba mais).

Cobranças inesperadas ou incorretas.

Para lidar com cobranças inesperadas, primeiro confira O que fazer sobre cobranças inesperadas da Microsoft. Se você não encontrar a causa da cobrança inesperada, poderá selecionar o link Fale conosco na parte superior da página, ou poderá contatar o suporte da Microsoft Store

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